[caiu] Dificuldade de acesso ao site da receita federal

André Luis Pereira dos Santos andre em bsrsoft.com.br
Quinta Junho 23 00:01:31 BRT 2011

  Isso indica o que já desconfiávamos:  filtros severos em backbones estão
implantados à pedido do foverno federal, Polícia Federale ABIN.

  O dia foi bem quente.

Mais infos:  http://bsrsoft.com.br/?p=1276

   André Luis Pereira

Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrsoft.com.br
+55 (16) 3515 0450

Site: http://www.bsrsoft.com.br

Suporte ao Cliente: http://suporte.bsrsoft.com.br
TV BSRSoft: http://tv.bsrsoft.com.br

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."

"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"