[caiu] Dificuldade de acesso ao site da receita federal

casfre em gmail.com casfre em gmail.com
Quarta Junho 22 23:57:59 BRT 2011

CTBC-ADSL-4M-MG

Site começou a carregar e parou. Agora não abre nem página inicial.
traceroute para em interface de eqpto que indica (nome) ser do ptt do DF
(4o. hop)(rede de destino inacessível).
22/06/2011 - 23:54 - GMT-3
Casfre