[caiu] simet.nic.br

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Segunda Junho 20 11:02:04 BRT 2011

> Me lembro de ter preenchido um formulário mas, na época, era só para lista
> futura mesmo, pois não havia previsão de testes em outros pontos, naquele
> momento. Pensam em testes fora das capitais?

Eu não estou mais associado a este projeto, mas se fazer nas
principais capitais já não foi possível, acho muito difícil que seja
extendido para fora das capitais. A não ser que alguma premissa seja
alterada.

Porém, a mesma tecnologia está sendo empregada nos testes de backbone
de provedores Internet, e estes já estão indo bem além das capitais.
"O NIC.br instalará equipamentos para medição da qualidade do backbone
Internet brasileiro, em Sistemas Autônomos voluntários em todo o país.
Se você é o responsável técnico por um AS e deseja participarL"
http://op.ceptro.br/asn_coletor/

Era isso mesmo.

Rubens