[caiu] simet.nic.br

Rober Hoelscher rober em tcheturbo.com.br
Segunda Junho 20 11:08:38 BRT 2011

Rubens,

Onde conseguimos mais informações sobre esse projeto (asn_colector)
?

Temos interesse em participar do projeto.

Att.
-
Rober Hoelscher

Em Segunda, 20/06/2011 no 11:02 Rubens Kuhl escreveu:

> Me lembro de ter preenchido um formulário mas, na época, era só
para lista
> futura mesmo, pois não havia previsão de testes em outros pontos,
naquele
> momento. Pensam em testes fora das capitais?

Eu não estou mais associado a este projeto, mas se fazer nas
principais capitais já não foi possível, acho muito difícil que
seja
extendido para fora das capitais. A não ser que alguma premissa seja
alterada.

Porém, a mesma tecnologia está sendo empregada nos testes de
backbone
de provedores Internet, e estes já estão indo bem além das
capitais.
"O NIC.br instalará equipamentos para medição da qualidade do
backbone
Internet brasileiro, em Sistemas Autônomos voluntários em todo o
país.
Se você é o responsável técnico por um AS e deseja participarL"
http://op.ceptro.br/asn_coletor/

Era isso mesmo.

Rubens