[caiu] simet.nic.br

casfre em gmail.com casfre em gmail.com
Segunda Junho 20 08:38:44 BRT 2011

Rubens,

Me lembro de ter preenchido um formulário mas, na época, era só para lista
futura mesmo, pois não havia previsão de testes em outros pontos, naquele
momento. Pensam em testes fora das capitais?

Se bem me lembro, na época, a pessoa tinha que contratar o serviço e
fornecer energia elétrica para conexão do equipamento, que ficaria dedicado
à função de testar o serviço (a conexão não poderia ser usada para outros
fins). Os valores seriam pagos pelo Nic.BR. Era isso mesmo?

Obrigado.

Cássio