[caiu] Res: RES: Speedy
Marco Lagoa - Witec
marcolagoa em gmail.com
Terça Junho 14 13:30:07 BRT 2011
Cleber,
Concordo com voce que o link do speedy e outros não tem nem SLA.
Salvo engano o tempo de atendimento do speedy era 48hs.
Mas a piada hoje é que mesmo com links dedicados temos sofrido pacas para conseguir manter ambientes de cliente.
Tenho casos de 2 links de 4mb da CTBC e redundancia da Embratel que ja ocorreu de os dois terem indisponibilidade no mesmo dia.
O dificil é explicar para nossos clientes que ele gasta quase 5.000,00 de link de internet e a porcaria ainda caí.
E quando vc pede ressarcimento na operadora o maximo que recebe sao míseros descontos proporcionais.
Se algum quiser preparar algo judicial para que juntos tenhamos uma ação padrão contem comigo.
Atendemos alguns escritorios de advocacia, aos quais posso até pedir algum auxilio.
O fogo é o tempo que perdemos para reclamar, muitas vezes ficando quase 1 hora com um atendente que mal sabe o que é uma rota. Esse tempo nunca mais será nos ressarcido... Muito menos a gastrite que tenho quando a latencia dos links começam a subir :)
Abraço
Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel
-----Original Message-----
From: "Cleber Saad @ Inetweb" <cleber-listas em inetweb.com.br>
Sender: caiu-bounces em eng.registro.brDate: Tue, 14 Jun 2011 12:11:32
To: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'<caiu em eng.registro.br>
Reply-To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
<caiu em eng.registro.br>
Subject: [caiu] RES: Speedy
Para empresas, a melhor opção é ter um link dedicado, mas como todos querem
economia, pagam os R$ 100,00 para uma speedy. Todos tem o direito de
reclamar dentro de seus direitos, afinal, o Brasil é o que é porque ninguém
reclama.
-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Adailton Milhorini
Enviada em: terça-feira, 14 de junho de 2011 11:47
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Speedy
Eu concordo com Juliano, internet nem sempre depende de 1 empresa somente,
para funcionar, e mesmo assim antes de contratar tem que ver o SLA do
serviço.
Pois uma empresa que depende da internet não se deve pagar 100,00 por uma
internet...
existem muita diferença de um link dedicado de R$ 200,00 o mega para um link
domestico de 29,90 o mega...
que todos merecem um melhor atendimento, etc..etc.. sim, mas devemos olhar o
que compramos para não reclamar depois..
Adailton Milhorini
HardOnline Internet
Em 14 de junho de 2011 11:34, Alex - NetHand <alex em nethand.com.br> escreveu:
> Não sou cliente Speedy, mas mesmo pagando só 100 pilas não justifica
> que temos que ficar quieto diante disso.
>
> Sou cliente KingHost, e dificilmente reclamei sobre as constantes
> falhas no serviço deles, mas diante dessas "sábias palavras" do
> Juliano, funcionário da empresa, penso que não vale a pena pagar os 80
> reais que pago pra eles, já que este é o pensamento lá dentro...
>
> só lamento..
>_______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
_______________________________________________
caiu mailing list
caiu em eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
_______________________________________________
caiu mailing list
caiu em eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu