[caiu] Res: RES: Speedy

Marco Lagoa - Witec marcolagoa em gmail.com
Terça Junho 14 13:30:07 BRT 2011

Cleber,

Concordo com voce que o link do speedy e outros não tem nem SLA.

Salvo engano o tempo de atendimento do speedy era 48hs.

Mas a piada hoje é que mesmo com links dedicados temos sofrido pacas para conseguir manter ambientes de cliente.

Tenho casos de 2 links de 4mb da CTBC e redundancia da Embratel que ja ocorreu de os dois terem indisponibilidade no mesmo dia.

O dificil é explicar para nossos clientes que ele gasta quase 5.000,00 de link de internet e a porcaria ainda caí.

E quando vc pede ressarcimento na operadora o maximo que recebe sao míseros descontos proporcionais.

Se algum quiser preparar algo judicial para que juntos tenhamos uma ação padrão contem comigo.

Atendemos alguns escritorios de advocacia, aos quais posso até pedir algum auxilio.

O fogo é o tempo que perdemos para reclamar, muitas vezes ficando quase 1 hora com um atendente que mal sabe o que é uma rota. Esse tempo nunca mais será nos ressarcido... Muito menos a gastrite que tenho quando a latencia dos links começam a subir :)

Abraço

Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel