[caiu] RES: Speedy

Wenderson Souza wendersonsouza em gmail.com
Terça Junho 14 12:36:32 BRT 2011

Ola todos,

Concordo que sempre tenhamos que ir atrás de nossos direitos, mas um
serviço que custa R$ 29,90, você receberá, conforme regulamenta a
própria ANATEL, esse valor fracionando em cada 30 minutos de
paralisação.

Se você usa esse serviço e tem um prejuízo de R$ 1.000,00 por hora de
paralisação, creio que a ANATEL não irá fazer a empresa pagar para
você R$ 1.000,00 por hora em um produto que custa para você R$
0,041527 centavos por hora.

Creio que se temos um serviço/empresa que não "pode" ficar sem
internet, devemos sim ter redundância. Agora se até a redundância
falhar, a culpa é totalmente de quem provê a sua redundância ou o seu
circuito principal? Os dois têm que pagar pelos períodos parados.

Não tenho ligação com nenhuma operado, sou até "vítima" delas também,
possuo hoje Embratel e Oi (dedicados), e quando uma pára a outra
aguenta o tranco. Se já aconteceu das duas me deixarem na mão, lógico
que já, mas fazer o quê? Abro o chamado, e cobro pelo período que
ficou parado, creio que esse seja o MÍNIMO de direito que eu tenha.

Se eu queria mais redundância ainda quando as duas parassem, que eu
contratasse uma terceira operadora. Se a terceira parasse ai já seria
demais.. mas é um jogo de "if then else".

[]'s

--
Wenderson Souza
e-mail: wendersonsouza at gmail.com