[caiu] Mapa de Redes Brasil

Rodolfo Santos rodolfols em gmail.com
Quinta Junho 9 14:58:43 BRT 2011

Ok, não os mapas do backbones, mas sim onde a rede passam, estou montando um
estudo de viabilidades para pequenas cidades do nordeste, no interior de
Alagoas, e procuro saber onde a rede de dados e voz deles passam irá
facilitar talvez a chegada de banda "larga" para essas cidades.

--
*Rodolfo Santos*
*
| 8843-7715 | 3037-1943