[caiu] Mapa de Redes Brasil

Lucas Melo lucasmelo em mobilidilegno.com.br
Quinta Junho 9 13:52:50 BRT 2011

Colega, mapa de backbone é item de segurança das operadoras, acho meio
dificil você conseguir esta informação .. mas mesmo assim tambem me
interesso pela informação ...

Em 9 de junho de 2011 13:22, Rodolfo Santos <rodolfols em gmail.com> escreveu:

> Boa Tarde,
>
> Alguém sabe onde posso encontrar o mapa das redes, GVT, Oi, Embratel no
> brasil, especificamente aqui no nordeste?
>
> Um abraço!
>
> --
> *Rodolfo Santos*
> *
> twitter: twitter.com/rodolfols
> *
> linkedin: http://www.linkedin.com/in/rodolfols
> Skype: rodolfols
> 55 (81)
>  9686-0402
>

> ***
> [...]

Lucas Melo
Licitações - Pregão Eletrônico - Departamento TI - Infra-estrutura
Mobili di Legno - Moveis para Escritório
Nossa Missão, Sua Satisfação...