[caiu] Res: Re: RES: Alog RJ Fora

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh em ima.sp.gov.br
Terça Julho 26 12:22:35 BRT 2011

On 26-07-2011 09:25, Antonio Carlos Pina wrote:
> lamentável, pois o problema não teve relação com gerador e geradores
> não possuem "chaves" a serem "trocadas". Por favor, confiem sempre

Não sei o que fazem na ALOG, mas sistemas de alimentação redundantes
envolvendo diversos grupos moto-geradores normalmente precisam de chaves
de transferência para comutar de um ramo para outro e para bypass de
manutenção.  Muitas vezes dependem inclusive do uso de chaves estáticas
de alta velocidade.

Então, independente de ser verdadeira ou não a informação de "falha na
chave do gerador", ela não é tão estranha quanto possa parecer.  Depende
do que a pessoa quis dizer com "chave"...

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.