[caiu] Res: Re: RES: Alog RJ Fora

lyon lisboa lyonlisboa em gmail.com
Terça Julho 26 09:34:16 BRT 2011

Olá Cleber,

O gerenciamento da máquina foi outro problema que tivemos com a Alog.
Quando a empresa contratou o servidor, era pra ser gerenciamento deles, mas
depois de um tempo, ocorreu alguns problemas, e eles falaram que o problema
era nosso, pois no contrato o gerenciamento era nosso.
Hoje, quando eles entraram em contato comigo, foi me passado que no contrato
o gerenciamento do servidor é da Alog, da pra entender!
Agora eles estão verificando o problema.

Com relação ao banco de dados, usamos mysql.