[caiu] :SPAM: Packet Loss - GVT-DF

Thiago Sena rhaigi em gmail.com
Quarta Julho 20 15:25:40 BRT 2011

Boa tarde, Srs.

Possuo um circuito IP da GVT em Belo Horizonte, e acabei de ser informado de
um rompimento de fibra entre Belo Horizonte e Itatiaiuçu.
Meu circuito é de 200Mbps, e neste momento ele não passa de 100Mbps.
A previsão que eles passaram é que o circuito volte ao normal às 16:00.
Espero que essa previsão seja cumprida.

Att.
Thiago Sena