[caiu] RES: RES: RES: CTBC, trafego internacional limitado ?

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre em onda.net.br
Quarta Julho 13 13:48:38 BRT 2011

Paulo,

Tenho alguns servidores espalhados por ai, os meus testes não se
limitaram a apenas "megaupload" ou como foi citado "velocimetro da rjnet"..

a performance esta sofrivel... em determinados casos miseros 20 kbp/s ..
onde nas duas pontas há bastante trafego de sobra.

vejo uma comutação frequente entre GBLX e Seabone pelo bgplay ..
monitorando para um mesmo destino...