[caiu] RES: RES: RES: CTBC, trafego internacional limitado ?

Quarta Julho 13 10:20:24 BRT 2011

Sr. Raul, espero mesmo que os testes não foram decabidos, porem dois
detalhes, o que GVT/OI tem a ver com CTBC ? e desculpa mais um teste
onde somente uma das pontas se tem o controle não é de fato o melhor
ambiente para tais avaliações,
O mais proximo do ideal seria ter um servidor com uma banda
razoavelmente satisfatoria lá fora disponibilizando um arquivo para o
teste, assim saberemos que não teriamos problema quanto a servidor
congecionado e outras nuances que poderia interferir nos testes, estando
assim de fato provando que o percursos estaria congecionado.