[caiu] CTBC, trafego internacional limitado ?

Clecio Rodrigo clecio em velbras.com.br
Quarta Julho 13 11:06:31 BRT 2011

Alexandre bom dia,

Também tenho notado a baixa velocidade de download pra estes sites junto
a CTBC, tenho um link de 25Mbps com eles e a taxa de download são baixas
assim como a sua, já na Telefonica com link de 16Mbps consigo taxas de
mais de 1Mbps de download, já ate testei com conta premium e a CTBC
continua com a mesma taxa de download.

Att..

Clecio Rodrigo
Velbras Internet