[caiu] Embratel Internet e E1 - Porto Alegre

Juliano Primavesi | KingHost juliano em kinghost.com.br
Terça Julho 12 08:14:24 BRT 2011

E tem outra... Quem paga o overhead?você ou a embratel? Se não esta
no contrato, você paga e depedendo do enlace, não vai chegar nunca a
10000 kbps

Enviado de meu KingPhone
www.kingho.st