[caiu] Embratel Internet e E1 - Porto Alegre

Terça Julho 12 00:44:04 BRT 2011

Exatamente a minha duvida Sr. Eduardo, na proposta não tinha nenhuma
referencia quanto a isso, se dentro do /28 estaria o roteadores da
operador e da empresa alem dos demais servidores, ou o /28 era exclusivo
para a DMZ da empresa !!
Agradeço o esclarecimento...
Att.