[caiu] Petrobras.com.br fora do ar sob DDoS da operação AntiSec

yuri goncalves soares yuri em bsd.com.br
Sexta Julho 8 08:15:56 BRT 2011

           Eu não entendo porque tanto alarde. Sabemos que com a maior
disponibilidade de recursos para prover um ataque DDOS, a tendência é
aumentar os relatos de indisponibilidade de serviços; é simples assim. Seja
por ideologia, conhecimento ou auto-afirmação. Creio eu, que não existe
solução tecnológica para contemos este tipo de infração; a não ser,
através da dissiminação educacional, formação moral ética
e colaboração entre nós profissionais para minimizarmos o impacto.

Yuri Gonçalves Soares  ( aka br )