[caiu] Petrobras.com.br fora do ar sob DDoS da operação AntiSec

Henry Lenzi henry.lenzi em gmail.com
Sexta Julho 8 03:14:33 BRT 2011

2011/6/27 Joao Vagner Brito de Medeiros <joao.vagner at gmail.com>

> Pelo que andei lendo, grupo anhanguera esta trabalhando pra formar
> profissionais com mais qualidade, tentando trazer doutores de fora, pra
> montar uma estrutura de respeito por aqui.
>

> Hahaha, "doutor de fora" é engraçado!

Fui estudante de matemática aplicada em universidade federal. Conheço uns
guris e professores que arrebentam em assuntos relacionados à criptografia
(teoria dos números, etc.). Quem eu conheço que *trabalha* com cripto ou
está num banco (ou estará) ou está numa firma que simplesmente revende
teconologia patenteada.

O governo brasileiro é que "caga e anda" (imaginem, o Lula...aquele
ignorante...). Os milicos, por sua vez, precisam desenvolver um cérebro
antes de entender noções mínimas de defesa num mundo moderno. Não adianta o
vestibular do ITA (Instituto Tecnológico da Aeronáutica) ser foda para
entrar...Tem que ser foda depois que sair. É preciso algo mais. E a Abin,
todos sabemos, é um piada - pagam caro por equipamento com backdoors. Só
eles não sabem? Ou a comunidade de defesa de Israel, EUA, Europa, etc., vai
defender o *nosso* interesse?

PS: o que eu falei sobre "ciberguerra" foi expressado pelo encarregado do
assunto pelo "Pentágono" (EUA), numa matéria que vi no canal GNT (acho).

Abs.,

Henry Lenzi