[caiu] Intelig Nordeste

André Costa andre em ibtelecom.net.br
Domingo Fevereiro 20 11:53:13 BRT 2011

Amigo Percival,

Quem bom que você consegue falar com todos e resolver os problemas, agora
sei que o problema são pessoas e não a empresa.

--
Atenciosamente,
André Costa
Chief Executive Officer - CEO
IB Telecomunicações - IB TELECOM
Av Tancredo Neves, 274, BL A - SL 204, Caminho das Árvores, Salvador, BA
CEP: 41820-020
Tel.: +55 (71) 2223-9026 / 9103-1733
E-mail: andre at ibtelecom.net.br
Site: http://www.ibtelecom.net.br
Twitter: http://www.twitter.com/ibtelecom
Blog: http://ibtelecom.wordpress.com
LinkedIN: http://www.linkedin.com/company/ibtelecom?trk=fc_badge

SEGURANÇA: Esta mensagem deve ser lida e utilizada apenas pelo(s)
destinatário(s) ao(s) qual(is) é endereçada e pode conter informações
confidenciais ou sob algum tipo de restrição legal de divulgação.
RESPONSABILIDADE SOCIAL: Preserve sua vida e o meio ambiente. Avalie a
necessidade de imprimir este documento.