[caiu] Intelig Nordeste
Gustavo Santos
gustkiller em gmail.com
Quinta Fevereiro 24 14:15:06 BRT 2011
Interessante estes problemas recorrentes, nosso circuito Intelig já não cai
a bastante tempo , a ultima queda foi quando houve um duplo rompimento ano
passado desde então sem problemas.
Em 20 de fevereiro de 2011 11:53, André Costa <andre at ibtelecom.net.br>escreveu:
> Amigo Percival,
>
> Quem bom que você consegue falar com todos e resolver os problemas, agora
> sei que o problema são pessoas e não a empresa.
>
>
> --
> Atenciosamente,
> ____________________________________________________
> André Costa
> Chief Executive Officer - CEO
> IB Telecomunicações - IB TELECOM
> Av Tancredo Neves, 274, BL A - SL 204, Caminho das Árvores, Salvador, BA
> CEP: 41820-020
> Tel.: +55 (71) 2223-9026 / 9103-1733
> E-mail: andre at ibtelecom.net.br
> Site: http://www.ibtelecom.net.br
> Twitter: http://www.twitter.com/ibtelecom
> Blog: http://ibtelecom.wordpress.com
> LinkedIN: http://www.linkedin.com/company/ibtelecom?trk=fc_badge
>
>
> SEGURANÇA: Esta mensagem deve ser lida e utilizada apenas pelo(s)
> destinatário(s) ao(s) qual(is) é endereçada e pode conter informações
> confidenciais ou sob algum tipo de restrição legal de divulgação.
> RESPONSABILIDADE SOCIAL: Preserve sua vida e o meio ambiente. Avalie a
> necessidade de imprimir este documento.
> ________________________________________________
>
>
>
> Em 19 de fevereiro de 2011 21:14, Percival Henriques de Souza <
> percivalhenriques at gmail.com> escreveu:
>
> > Nós tambem temos até alguns problemas com a Intelig. Contudo, sempre que
> > precisamos conseguimos falar com todo mundo. Dárcio Macedo, Pedro
> Svacina,
> > Anderson Lopes, Charles Davis até o proprio Luca Luciani nos atende sem
> > dificuldade. Ou seja, do atendimento não temos nada a reclamar.
> >
> > Percival Henriques
> > ANID-Associação Nacional para Inclusão Digital
> >
> > Em 19 de fevereiro de 2011 19:08, André Costa <andre at ibtelecom.net.br
> > >escreveu:
> >
> > > Senhores,
> > >
> > > É rotina termos problemas com a Intelig e toda vez que temos problemas
> > não
> > > conseguirmos falar, temos um escalonamento que não funciona, Flavio,
> > Meire,
> > > Anderson Lopes e por fim Charles, nenhum deles atendem o telefone.
> > >
> > > O 0800 esta funcionando pelo menos aqui de forma intermitente, ninguém
> > sabe
> > > de nada viu nada etc ...
> > >
> > > A ANATEL não faz nada, depois que a TIM comprou a Intelig a coisa
> > realmente
> > > ficou feia.
> > >
> > > Desculpem meu desabafo.
> > >
> > > Se tiver alguem da TIM/Intelig favor retornar a ligação, meu telefone
> > esta
> > > na assinatura abaixo.
> > >
> > >
> > >
> > > --
> > > Atenciosamente,
> > > ____________________________________________________
> > > André Costa
> > > Chief Executive Officer - CEO
> > > IB Telecomunicações - IB TELECOM
> > > Av Tancredo Neves, 274, BL A - SL 204, Caminho das Árvores, Salvador,
> BA
> > > CEP: 41820-020
> > > Tel.: +55 (71) 2223-9026 / 9103-1733 / 8830-4772
> > > E-mail: andre at ibtelecom.net.br
> > > Site: http://www.ibtelecom.net.br
> > > Twitter: http://www.twitter.com/ibtelecom
> > > Blog: http://ibtelecom.wordpress.com
> > > LinkedIN: http://www.linkedin.com/company/ibtelecom?trk=fc_badge
> > >
> > >
> > > SEGURANÇA: Esta mensagem deve ser lida e utilizada apenas pelo(s)
> > > destinatário(s) ao(s) qual(is) é endereçada e pode conter informações
> > > confidenciais ou sob algum tipo de restrição legal de divulgação.
> > > RESPONSABILIDADE SOCIAL: Preserve sua vida e o meio ambiente. Avalie a
> > > necessidade de imprimir este documento.
> > > ________________________________________________
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu at eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
> > >
> > >
> > > Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> > >
> > > Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão
> > "Desinscrever".
> > >
> > >
> > > CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> > > formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em
> > branco.
> > > Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> > > enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> > > assinatura usando este mesmo formulário.
> > >
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
> > >
> > >
> > > A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> > > e-mail para:
> > >
> > >
> > > caiu-request at eng.registro.br
> > >
> > >
> > > e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra
> "unsubscribe",
> > > *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
> > >
> > >
> > > -----
> > >
> > >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu at eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
> >
> >
> > Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> >
> > Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão
> "Desinscrever".
> >
> >
> > CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> > formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em
> branco.
> > Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> > enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> > assinatura usando este mesmo formulário.
> >
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
> >
> >
> > A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> > e-mail para:
> >
> >
> > caiu-request at eng.registro.br
> >
> >
> > e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> > *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
> >
> >
> > -----
> >
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
>
>
> caiu-request at eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
>
>
--
Gustavo Santos
Analista de Redes
CCNA , MTCNA , MTCRE, MTCINE, JUNCIA-ER
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu