[caiu] RES: Intelig Nordeste

percivalhenriques em gmail.com percivalhenriques em gmail.com
Domingo Fevereiro 20 11:20:25 BRT 2011


Temos conseguido encaminhar para solução. Contudo é no tempo de resolução que reide o problema. O suporte de primeiro nivel da intelig não esta preparado para resolver assuntos com anuncio errados de BGP, por exempo, as vezes ha uma falha na rede que provoca inconsistencia no anuncio de BGP, dai entra a penalização automatica ou seja um problema começa na rede deles e é agravado porque o suporte de primeiro nivel não consegue intervir, dai perde-se 30 ou 40 minutos para se acessar o terceiro nivel,  algumas vezes volta antes. Discuitimos isso com a direção da Intelig e eles estao montando um atendimento especializado para os clientes maiores que demandam tratamento diferenciado como no caso que citei. 

Percival
-----Original Message-----
From: Cleber Saad @ Inetweb
Sent:  20/02/2011, 08:41 
To: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'
Subject: [caiu] RES:  Intelig Nordeste


Percival,

Consegue somente falar ou consegue endereçar o problema para solução?
Tivemos problemas entre Telefonia e Intelig, o que não era nada de nossa
responsabilidade e a solução ou contingência demorou 1 semana para solução
nos causando prejuízos por uma falha que não é nossa.

A Meire no 1o contato que tive foi totalmente solicita, e os retornos que
solicitei depois não obtive nenhum. Problemas comerciais que tínhamos
anteriormente, sempre conseguia falar com a Adriana Lima, mas solução que
era bom, nada!

Abraços

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Percival Henriques de Souza
Enviada em: sábado, 19 de fevereiro de 2011 22:15
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Intelig Nordeste

Nós tambem temos até alguns problemas com a Intelig. Contudo, sempre que
precisamos conseguimos falar com todo mundo. Dárcio Macedo, Pedro Svacina,
Anderson Lopes, Charles Davis até o proprio Luca Luciani nos atende sem
dificuldade. Ou seja, do atendimento não temos nada a reclamar.

Percival Henriques
ANID-Associação Nacional para Inclusão Digital

Em 19 de fevereiro de 2011 19:08, André Costa
<andre at ibtelecom.net.br>escreveu:

> Senhores,
>
> É rotina termos problemas com a Intelig e toda vez que temos problemas 
> não conseguirmos falar, temos um escalonamento que não funciona, 
> Flavio, Meire, Anderson Lopes e por fim Charles, nenhum deles atendem o
telefone.
>
> O 0800 esta funcionando pelo menos aqui de forma intermitente, ninguém 
> sabe de nada viu nada etc ...
>
> A ANATEL não faz nada, depois que a TIM comprou a Intelig a coisa 
> realmente ficou feia.
>
> Desculpem meu desabafo.
>
> Se tiver alguem da TIM/Intelig favor retornar a ligação, meu telefone 
> esta na assinatura abaixo.
>
>
>
> --
> Atenciosamente,
> ____________________________________________________
> André Costa
> Chief Executive Officer - CEO
> IB Telecomunicações - IB TELECOM
> Av Tancredo Neves, 274, BL A - SL 204, Caminho das Árvores, Salvador, 
> BA
> CEP: 41820-020
> Tel.: +55 (71) 2223-9026 / 9103-1733 / 8830-4772
> E-mail: andre at ibtelecom.net.br
> Site: http://www.ibtelecom.net.br
> Twitter: http://www.twitter.com/ibtelecom
> Blog: http://ibtelecom.wordpress.com
> LinkedIN: http://www.linkedin.com/company/ibtelecom?trk=fc_badge
>
>
> SEGURANÇA: Esta mensagem deve ser lida e utilizada apenas pelo(s)
> destinatário(s) ao(s) qual(is) é endereçada e pode conter informações 
> confidenciais ou sob algum tipo de restrição legal de divulgação.
> RESPONSABILIDADE SOCIAL: Preserve sua vida e o meio ambiente. Avalie a 
> necessidade de imprimir este documento.
> ________________________________________________
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão
"Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste 
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema 
> Mailman enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para 
> cancelar sua assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um 
> e-mail para:
>
>
> caiu-request at eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra 
> "unsubscribe",
> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
>
>
_______________________________________________
caiu mailing list
caiu at eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu


--> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:


Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu


Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".


CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
assinatura usando este mesmo formulário.



-->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:


A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
e-mail para:


caiu-request at eng.registro.br


e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
*SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.


-----

_______________________________________________
caiu mailing list
caiu at eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu


--> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:


Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu


Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".


CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco. Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua assinatura usando este mesmo formulário.



-->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:


A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um e-mail para:


caiu-request at eng.registro.br


e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe", *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.


-----




Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu