[caiu] RES: Intelig Nordeste

Cleber Saad @ Inetweb cleber-listas em inetweb.com.br
Domingo Fevereiro 20 08:41:44 BRT 2011

Percival,

Consegue somente falar ou consegue endereçar o problema para solução?
Tivemos problemas entre Telefonia e Intelig, o que não era nada de nossa
responsabilidade e a solução ou contingência demorou 1 semana para solução
nos causando prejuízos por uma falha que não é nossa.

A Meire no 1o contato que tive foi totalmente solicita, e os retornos que
solicitei depois não obtive nenhum. Problemas comerciais que tínhamos
anteriormente, sempre conseguia falar com a Adriana Lima, mas solução que
era bom, nada!

Abraços

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Percival Henriques de Souza
Enviada em: sábado, 19 de fevereiro de 2011 22:15
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Intelig Nordeste

Nós tambem temos até alguns problemas com a Intelig. Contudo, sempre que
precisamos conseguimos falar com todo mundo. Dárcio Macedo, Pedro Svacina,
Anderson Lopes, Charles Davis até o proprio Luca Luciani nos atende sem
dificuldade. Ou seja, do atendimento não temos nada a reclamar.

Percival Henriques
ANID-Associação Nacional para Inclusão Digital

caiu-request at eng.registro.br