[caiu] RES: Intelig Nordeste
Cleber Saad @ Inetweb
cleber-listas em inetweb.com.br
Domingo Fevereiro 20 08:41:44 BRT 2011
Percival,
Consegue somente falar ou consegue endereçar o problema para solução?
Tivemos problemas entre Telefonia e Intelig, o que não era nada de nossa
responsabilidade e a solução ou contingência demorou 1 semana para solução
nos causando prejuízos por uma falha que não é nossa.
A Meire no 1o contato que tive foi totalmente solicita, e os retornos que
solicitei depois não obtive nenhum. Problemas comerciais que tínhamos
anteriormente, sempre conseguia falar com a Adriana Lima, mas solução que
era bom, nada!
Abraços
-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Percival Henriques de Souza
Enviada em: sábado, 19 de fevereiro de 2011 22:15
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Intelig Nordeste
Nós tambem temos até alguns problemas com a Intelig. Contudo, sempre que
precisamos conseguimos falar com todo mundo. Dárcio Macedo, Pedro Svacina,
Anderson Lopes, Charles Davis até o proprio Luca Luciani nos atende sem
dificuldade. Ou seja, do atendimento não temos nada a reclamar.
Percival Henriques
ANID-Associação Nacional para Inclusão Digital
Em 19 de fevereiro de 2011 19:08, André Costa
<andre at ibtelecom.net.br>escreveu:
> Senhores,
>
> É rotina termos problemas com a Intelig e toda vez que temos problemas
> não conseguirmos falar, temos um escalonamento que não funciona,
> Flavio, Meire, Anderson Lopes e por fim Charles, nenhum deles atendem o
telefone.
>
> O 0800 esta funcionando pelo menos aqui de forma intermitente, ninguém
> sabe de nada viu nada etc ...
>
> A ANATEL não faz nada, depois que a TIM comprou a Intelig a coisa
> realmente ficou feia.
>
> Desculpem meu desabafo.
>
> Se tiver alguem da TIM/Intelig favor retornar a ligação, meu telefone
> esta na assinatura abaixo.
>
>
>
> --
> Atenciosamente,
> ____________________________________________________
> André Costa
> Chief Executive Officer - CEO
> IB Telecomunicações - IB TELECOM
> Av Tancredo Neves, 274, BL A - SL 204, Caminho das Árvores, Salvador,
> BA
> CEP: 41820-020
> Tel.: +55 (71) 2223-9026 / 9103-1733 / 8830-4772
> E-mail: andre at ibtelecom.net.br
> Site: http://www.ibtelecom.net.br
> Twitter: http://www.twitter.com/ibtelecom
> Blog: http://ibtelecom.wordpress.com
> LinkedIN: http://www.linkedin.com/company/ibtelecom?trk=fc_badge
>
>
> SEGURANÇA: Esta mensagem deve ser lida e utilizada apenas pelo(s)
> destinatário(s) ao(s) qual(is) é endereçada e pode conter informações
> confidenciais ou sob algum tipo de restrição legal de divulgação.
> RESPONSABILIDADE SOCIAL: Preserve sua vida e o meio ambiente. Avalie a
> necessidade de imprimir este documento.
> ________________________________________________
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão
"Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema
> Mailman enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para
> cancelar sua assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
>
>
> caiu-request at eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra
> "unsubscribe",
> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
>
>
_______________________________________________
caiu mailing list
caiu at eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
--> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
assinatura usando este mesmo formulário.
--> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
e-mail para:
caiu-request at eng.registro.br
e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
*SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
-----
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu