[caiu] [off] datacenter

Glaucio Rocha - 001hosting.com.br glaucio em 001hosting.com.br
Sexta Dezembro 16 10:28:21 BRST 2011

Já sofri DDOS na SL, pessoal resolveu na hora...

Detalhe este mesmo server estava sofrendo DDOS aqui no DC da OI Curitiba e o
pessoal simplesmente bloqueou meu IP e falou que não poderia fazer nada....

----- Original Message -----
From: "Rafael Cresci" <rcresci at heavyswitch.com>
To: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira"
<caiu at eng.registro.br>
Sent: Friday, December 16, 2011 10:00 AM
Subject: Re: [caiu] [off] datacenter

Compre através da 100TB.com, que é uma revenda da SL mas oferece 100TB de
banda em cada máquina. Você perde o acesso direto, adiciona uns trapalhões
de buffer entre você e a SL, mas baixa absurdamente o preço.
DDoS maiores você é riscado do mapa deles. Nos EUA só tem uns 4 ou 5
serviços que realmente protegem contra DDoS e não são nada baratos...