[caiu] [off] datacenter

Rafael Cresci rcresci em heavyswitch.com
Sexta Dezembro 16 10:00:48 BRST 2011

Compre através da 100TB.com, que é uma revenda da SL mas oferece 100TB de banda em cada máquina. Você perde o acesso direto, adiciona uns trapalhões de buffer entre você e a SL, mas baixa absurdamente o preço.
DDoS maiores você é riscado do mapa deles. Nos EUA só tem uns 4 ou 5 serviços que realmente protegem contra DDoS e não são nada baratos...