[caiu] [off] datacenter

Tiago Campos tiago.campos em gmail.com
Sexta Dezembro 16 09:55:51 BRST 2011

Rafael,

          Administro 15 servidores dentro da SoftLayer com NLB e consumo
médio de 120 Mbps, lá foi o único local que consegui hospedar estes
servidores mitigando o risco de DDoS para jogos de gerenciamento de
futebol. Sou concorrente do Cartola FC e já sofri bastante com ataques.

          Os preços não são os melhores, porém comparado ao preço praticado
pelas operadoras aqui no Brasil valeu a pena ter migrado.

          Obs.: Vi que você comentou sobre eles e realmente o serviço lá é
de primeira.   Eu gerencio até DNS reverso em cima dos ips destinados a
minha rede.  O IPS deles também me garantem uma mitigação de risco e talvez
até seguram DoS de pequeno porte. A detalhes o SLA deles também é muito bom.

Att.
Tiago.

Em 16 de dezembro de 2011 09:29, Tiago Campos <tiago.campos at gmail.com>escreveu:

> A FDC tem banda ilimitada também e incluí portas de 1Gbps e 10 Gbps.
> Tenho servidor de jogos hospedados lá e nunca tive problema.
> O problema é um pouco a latência como disse o Pina.. 100~120 ms
> Se a latência não for problema os preços estão bem bacanas, para download
> é satisfatório.
> O problema é a quantidade de saltos da origem até o destino que aumenta a
> possibilidade de jitter delay.
>
> http://fdcservers.net/server_colocation.php
>
> Att.
> Tiago C. Campos

>>> LZDLRZJXHMHLZAPPUFEYDUX7PCYA&**T=C&U=http%3A%2F%2Faws.amazon.**