[caiu] [off] datacenter

Tiago Campos tiago.campos em gmail.com
Sexta Dezembro 16 09:40:35 BRST 2011

Rafael,
            Sim, eles tem preços bem "populares", depende da criticidade do
seu negócio.
            Pra teste de download e pro jogos eles me atendem. Tenho jogo
rodando em sphere que consume mais de 300 Mbps em uma porta Giga e não
percebo QoS.

            Agora, dependendo do que você quiser realmente fazer, a Akamai
também tem preços para todo gosto e muito agressivo.
            Minha empresa hospeda serviços de aplicação lá, e o consumo de
banda é absurdo...

Att.
Tiago