[caiu] [off] datacenter

Rafael Cresci rcresci em heavyswitch.com
Sexta Dezembro 16 09:36:14 BRST 2011

A FDC não tem garantia nenhuma de banda. Eles sempre disseram pra vc esperar no máximo 30% da porta. É switch com uplink compartilhado mesmo e seja o que Deus quiser.
Fora o overselling, eles não têm qualidade nenhuma. Não é incomum as coisas lá atolarem porque alguém tá abusando de banda, e ou o QoS entrar em ação, ou você ser desconectado por DDoS, ou sua latência aumentar absurdamente,
E não têm no-break, nem gerador - volta e meia eles têm um apagão. Fora o caso dos cases de papelão, e de água infiltrando o datacenter. Histórias de horror à vontade no WebhostingTalk.com (WHT US).

Eles são a lojinha de 1,99 dos datacenters. :-)

[]s
Rafael Cresci