[caiu] [off] datacenter

Tiago Campos tiago.campos em gmail.com
Sexta Dezembro 16 09:29:48 BRST 2011

A FDC tem banda ilimitada também e incluí portas de 1Gbps e 10 Gbps.
Tenho servidor de jogos hospedados lá e nunca tive problema.
O problema é um pouco a latência como disse o Pina.. 100~120 ms
Se a latência não for problema os preços estão bem bacanas, para download é
satisfatório.
O problema é a quantidade de saltos da origem até o destino que aumenta a
possibilidade de jitter delay.

http://fdcservers.net/server_colocation.php

Att.
Tiago C. Campos