[caiu] ADSL CTBC: problemas de vazão para SIMET

casfre em gmail.com casfre em gmail.com
Sábado Dezembro 3 11:26:40 BRST 2011

2011/12/3 Giovane Heleno <webgeo at gmail.com>

> Já pensou na possibilidade de isso ser algum tipo de shaping ou até
> mesmo, algum problema e/ou congestionamento do seu ISP?
> Já tentou em uma conexao direta com o PTT?

Cogitei a hipótese, mas a informação é de que nenhuma das duas situações
ocorre. O teste com 2 dloads ao mesmo tempo creio que indica que
congestionamento (falando de vazão) não se aplicaria. Eu não tenho uma
conexão direta ao PTT ou outra para testes.

Obrigado.

Cássio