[caiu] ADSL CTBC: problemas de vazão para SIMET

Giovane Heleno webgeo em gmail.com
Sábado Dezembro 3 10:41:31 BRST 2011

Já pensou na possibilidade de isso ser algum tipo de shaping ou até
mesmo, algum problema e/ou congestionamento do seu ISP?
Já tentou em uma conexao direta com o PTT?

Giovane Heleno
www.giovane.pro.br