[caiu] ADSL CTBC: problemas de vazão para SIMET

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Sábado Dezembro 3 11:32:55 BRST 2011

Voce usa mikrotik?
Em queue type, qual algoritimo esta usando? sfq, pfifo, red, bfifo, pcq?

Em 3 de dezembro de 2011 11:26, casfre em gmail.com <casfre em gmail.com>escreveu:

> Cogitei a hipótese, mas a informação é de que nenhuma das duas situações
> ocorre. O teste com 2 dloads ao mesmo tempo creio que indica que
> congestionamento (falando de vazão) não se aplicaria. Eu não tenho uma
> conexão direta ao PTT ou outra para testes.
>
> Obrigado.
>
> Cássio

> de
> CTBC

Andrio Prestes Jasper
LGM Tecnologia em Informatica
Celular: (65)8160 9761 / 8444 0040
email: andrio.jasper em lgmtecnologia.com.br
msn: mascara_apj em hotmail.com