[caiu] ADSL CTBC: problemas de vazão para SIMET

casfre em gmail.com casfre em gmail.com
Sábado Dezembro 3 10:30:39 BRST 2011

2011/12/2 Fabricio Tamusiunas <fabricio at nic.br>

>        Os servidores têm administrações distintas, mas todos ficam sob o
> mesmo asn (22548), pelo menos os servidores WEB do SIMET e servidores
> públicos de testes, para quem não tem acesso aos PTTs. Vou te passar o
> contato administrativo dele em off.
>
>                Fabrício.

> valores

> do

Atualizando a situação, para o caso de mais alguém se deparar com situação
similar e poder contribuir: o problema persiste. Um fato novo: se dois
testes acontecem ao mesmo tempo (forcei a situação) o valor se aproxima do
contratado (soma da vazão na interface de saída). Efeito igual acontece com
o uso 2 downloads ao mesmo tempo no ftp.registro.br. Alguma sugestão de
testes adicionais que eu possa fazer para entender/esclarecer o que
acontece (infelizmente, um link adicional não tenho)? Nas estruturas do
Registro.BR o pessoal já verificou e não há problemas. Nos testes da CTBC
também não detectaram problemas.

Obrigado.

Cássio