[caiu] ADSL CTBC: problemas de vazão para SIMET

Fabricio Tamusiunas fabricio em nic.br
Sexta Dezembro 2 15:35:29 BRST 2011

	Os servidores têm administrações distintas, mas todos ficam sob o mesmo asn (22548), pelo menos os servidores WEB do SIMET e servidores públicos de testes, para quem não tem acesso aos PTTs. Vou te passar o contato administrativo dele em off.

		Fabrício.