[caiu] Res: Re: Problema com cloud da tecla!
Rubens Kuhl
rubensk em gmail.com
Segunda Agosto 22 02:43:47 BRT 2011
Vejam que apesar de ser muito bom quando empresas que tem
transparência discutem episódios de falha na lista, nós esperamos que
mesmo aqueles funcionários de empresas que não autorizam a discussão
pública utilizem a lista para saber de outages e agir em prol quer de
uma recuperação rápida quer de evitar recorrência do problema.
Resumo: pode responder, que bom; pode ajudar mas não pode responder, tudo bem.
Rubens
2011/8/21 Caio Zanolla <zanolla at gmail.com>:
> Acho louvável a atitude do Antonio Carlos Pina de "botar a cara a
> tapa" aqui na lista.
>
> Ele faz o que dificilmente qualquer outra pessoa faria e sua atitude é
> importante não só pela transparência nas operações dos provedores de
> serviço, mas principalmente como exemplo para outros que se escondem
> atras de 0800 ou o SLAs em letras miudas.
>
> Acho também importante que a discussão permaneça na CAIU pois trata
> sim de outage.
>
> Parabéns ao Antonio e à Tecla.
>
> Disclaimer:
> Nao sou cliente da Alog ou da Tecla e não conheço o sr. Antonio Carlos Pina.
>
> atenciosamente,
> Caio Zanolla.
>
>
> 2011/8/21 Alex - NetHand <alex at nethand.com.br>:
>> Também sou a favor da transparência...
>>
>> Falando nisso... alguma previsão pro meu cloud voltar?
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu at eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu