[caiu] RES: Res: Re: Problema com cloud da tecla!

Marcilio Cassella mcassela em gmail.com
Segunda Agosto 22 15:41:07 BRT 2011

Prezados,

Claro que a iniciativa do Antonio Pina é louvável em manter a
caiu at eng.registro.br  atualizada com o ocorrido na Tecla, mas gostaria que
esta iniciativa fosse da empresa. Será que o Pina ficará para sempre na
Tecla ? Perdemos as notícias da Alog com a "saída" dele... Excelente atitude
e iniciativa pessoal, mas acho que seria muito interessante para nós,
possíveis clientes, iniciativas corporativas, que garantam a comunicação com
a mesma transparência e agilidade do estimado Pina.

Abraços,

--
Marcilio Jorgensen Cassella