[caiu] Res: Re: Problema com cloud da tecla!

Anselmo [Webgenium] anselmo em webgenium.com.br
Segunda Agosto 22 09:05:54 BRT 2011

Lyon Lisboa: Realmente depois daquele incidente da energia na alog os cloud
nao nunca mais foram os mesmo eu tive até que contratar mais cpu DEPOIS do
problema pois o load sempre estava alto! resolveu em partes1

Net Hand: Meus clouds voltaram no sabado a noite!  Mas teve que dar power on
poweoff

Acredito que a lista caiu seja um bom lugar para discutir isso haja visto
que nao estamos falando de uma empresa de fundo de quintal e sim da alog
acredito que aqui na lista tenha muita gente que usa os serviços deles e tem
contribuições a fazer

Grande Abraço e Sucesso
Anselmo Luiz Éden Battisti
- *site:* webgenium.com.br <http://www.webgenium.com.br>