[caiu] Res: Re: Problema com cloud da tecla!
Marco Lagoa
marcolagoa em gmail.com
Domingo Agosto 21 20:22:54 BRT 2011
Com certeza a postura colocada pelo Antonio Carlos é a mais correta da lista.
Sei que muitos outros provedores e carriers acompanham a CAIU, porém todos ficam somente olhando e praticamente nunca reportam alguma falha, ou possível problema.
Afinal, o quanto economizam do tempo técnico ter um feedback com informação pontual e real???
Falo isso pois é vergonhoso o tempo desperdiçado por todos nós fazendo analise para identificação de falhas enquanto um simples dashboard com informações reais, ou um atendente com conhecimento tecnico já economizariam anos de nossa equipe...sem o famoso empurra empurra que principalmente as carriers tem feito com os usuarios.
Antonio, hoje eu sou um infeliz usuario da Locaweb com dezenas de pobres clientes sofrendo por lá, pode ter certeza que a ALOG e Tecla ja estao sendo cogitadas em diversos projetos. Acho muito importante expor o real problema, e não ficar escondido atras de URAs de atendimento e pobres equipes de call center que muitas vezes nem tem idéia do funcionamento da estrutura.
Boa semana a todos, e espero que outros copiem a postura do Antonio, e parabens para a ALOG / Tecla que permitem uma comunicação direta e sem templates.
Marco Lagôa
Diretor
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marco em witec.com.br
"antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente"
“think about your responsability towards the environment before printing”
Enviado via iPad
Em 21/08/2011, às 19:03, Caio Zanolla <zanolla em gmail.com> escreveu:
> Acho louvável a atitude do Antonio Carlos Pina de "botar a cara a
> tapa" aqui na lista.
>
> Ele faz o que dificilmente qualquer outra pessoa faria e sua atitude é
> importante não só pela transparência nas operações dos provedores de
> serviço, mas principalmente como exemplo para outros que se escondem
> atras de 0800 ou o SLAs em letras miudas.
>
> Acho também importante que a discussão permaneça na CAIU pois trata
> sim de outage.
>
> Parabéns ao Antonio e à Tecla.
>
> Disclaimer:
> Nao sou cliente da Alog ou da Tecla e não conheço o sr. Antonio Carlos Pina.
>
> atenciosamente,
> Caio Zanolla.
>
>
> 2011/8/21 Alex - NetHand <alex em nethand.com.br>:
>> Também sou a favor da transparência...
>>
>> Falando nisso... alguma previsão pro meu cloud voltar?
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu em eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
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