[caiu] Res: Re: Problema com cloud da tecla!

Marco Lagoa marcolagoa em gmail.com
Domingo Agosto 21 20:22:54 BRT 2011

Com certeza a postura colocada pelo Antonio Carlos é a mais correta da lista.

Sei que muitos outros provedores e carriers acompanham a CAIU, porém todos ficam somente olhando e praticamente nunca reportam alguma falha, ou possível problema.

Afinal, o quanto economizam do tempo técnico ter um feedback com informação pontual e real???

Falo isso pois é vergonhoso o tempo desperdiçado por todos nós fazendo analise para identificação de falhas enquanto um simples dashboard com informações reais, ou um atendente com conhecimento tecnico já economizariam anos de nossa equipe...sem o famoso empurra empurra que principalmente as carriers tem feito com os usuarios.

Antonio, hoje eu sou um infeliz usuario da Locaweb com dezenas de pobres clientes sofrendo por lá, pode ter certeza que a ALOG e Tecla ja estao sendo cogitadas em diversos projetos. Acho muito importante expor o real problema, e não ficar escondido atras de URAs de atendimento e pobres equipes de call center que muitas vezes nem tem idéia do funcionamento da estrutura.

Boa semana a todos, e espero que outros copiem a postura do Antonio, e parabens para a ALOG / Tecla que permitem uma comunicação direta e sem templates.

Marco Lagôa
Diretor
Phone: +55 11 3294 4214  | +55 11 7810 8363 | Nextel ID 55*80*10559
marco em witec.com.br

"antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente"
“think about your responsability towards the environment before printing”

Enviado via iPad