[caiu] Res: Re: Problema com cloud da tecla!

Caio Zanolla zanolla em gmail.com
Domingo Agosto 21 19:03:52 BRT 2011

Acho louvável a atitude do Antonio Carlos Pina de "botar a cara a
tapa" aqui na lista.

Ele faz o que dificilmente qualquer outra pessoa faria e sua atitude é
importante não só pela transparência nas operações dos provedores de
serviço, mas principalmente como exemplo para outros que se escondem
atras de 0800 ou o SLAs em letras miudas.

Acho também importante que a discussão permaneça na CAIU pois trata
sim de outage.

Parabéns ao Antonio e à Tecla.

Disclaimer:
Nao sou cliente da Alog ou da Tecla e não conheço o sr. Antonio Carlos Pina.

atenciosamente,
Caio Zanolla.