[caiu] desconexao rota eua

Paiol Hosting paiolhosting em gmail.com
Terça Setembro 21 14:43:05 BRT 2010

Olá Lista,

Obrigado pelos esclarecimentos, um texto bem lamentador e meio que
senti q pareces arrependido ou sentistes também este problema na pele.
Já conhecia que era burstnet, só relatei como hostnoc pois é o reverso
e muita gente deve conhecer mais como hostnoc. Sei também da
barbaridade que fizeram que foi retirar o host de blogs. Li noticias
em outros blogs.  Ataques de DDoS são frequentes na rede deles, ja
sofri vários ataques DDoS sem poder fazer absolutamente nada, apenas
esperar passar. Contratar um serviço de proteção ddos deles, não serve
pra Bo*ta nenhuma.

O problema é tem "cabeludo", que acontece com vários provedores do
Brasil, em alguns testes percebi que clientes da Oi no SUL não são
afetados, o restante do Brasil acontece o problema. Não existe nenhum
router no caminho e nenhum firewall. São apenas clientes de adsl,
discada, etc. que estão conectados no meu serviço e que em horarios e
dias aleatorios são "desconectados" do nada. Como eu havia explicado
anteriormente.

Vou colocar aqui denovo:

A 1 mes +- que ja estou tendo problema de desconexão em serviços
hospedados no datacenter hostnoc nos PE, EUA.

O que acontece é que em varios horarios do dia ocorre desconexões, se
voce esta conectado em algum jogo, streaming, voip, ftp, mysql, http, outros
(ssh não desconecta), etc. que esta hospedado com eles voce é
desconectado. Como se alguem "cortasse" a conexao, e entao voce
precisar reconectar ao servico que voce estava conectado.

Agradecido Rafael, Paulo, Roberto e o pessoal que tem participado desse topico.

Att,
Eduardo