[caiu] [URGÊNTE] Alguém da Oi/Telemar ? Possível Routing Flapping

Guilherme Boing kolt em frag.com.br
Sábado Setembro 18 15:08:59 BRT 2010

É o mais correto a se fazer mesmo.

Como seu link é da Telefonica e não da Telemar/Oi, somente informando ao seu
consultor/Telefonica sobre o problema, pra que ele abra um chamado e
desenrole a situação com o pessoal da Oi.