[caiu] RES: RES: Problemas GVT - Região Sul do Rio Grande do Sul

Fabio Martins fabiomartins em ufrj.br
Quarta Setembro 15 15:50:57 BRT 2010

Cleiton,

Eu fui usar o gerenciador financeiro pessoal (não sei se é o caso) - e
retornou um código de erro C014-000, mas o atendimento escalonou pra
segurança do BB, que desenvolve a aplicação Java - não sei se tem algo a ver
com redes/rotas.

//Fabio