[caiu] RES: Problemas GVT - Região Sul do Rio Grande do Sul

Cleiton Spindola killabc em gmail.com
Quarta Setembro 15 15:11:07 BRT 2010

Ola

Eu estava com algums problemas hoje de manha de conexão com a rede entre a
gvt e embratel, aparentemente normalizou
De problema ainda eu to sem acesso ao gerenciador financeiro do banco do
brasil, inumeros clientes ja me ligaram que nao acessa.

Alguem sabe me dizer algum contato facil com a TI deles para ver aonde que
esta o furo?

--
T+_+ Cleiton Spindola
ICQ 36741022 - MAC OS X Snow Leopard 10.6.4