[caiu] O que de fato mudou com a lista Caiu.

Diogo Montagner diogo.montagner em gmail.com
Sábado Setembro 4 02:00:40 BRT 2010

Eu nao acho que a infra da Internet brasileira seja ruim. Assim como
tambem nao acho que a culpa seja de a, b, c ou d.

A minha opniao eh que nao pagamos a disponibilidade que estamos querendo.

Problemas de fibra rompida tem em todo o lugar nao soh no Brasil. E
acreditem ele ocorre com bastante frequencia no Brasil porem soh
ficamos sabendo qdo o estrago eh grande, por exemplo, duplo rompimento
em um unico anel, ou falhas simultaneas (rompimento mais falha de
sdh/dwdm).

E qtos motoristas de retro-escavadeiras que enxergam as sinalizacoes
de cabo otico e nao dao atencao para elas ?

Alguem jah se deu o trabalho de medir o sla sobre as falhas em seu
servico ? E entao cobrar do fornecedor caso ela tenha extrapolado os
valores acordados em contrato ?

Sent from my mobile device

./diogo -montagner