[caiu] O que de fato mudou com a lista Caiu.

Zhu Sha Zang zhushazang em yahoo.com.br
Sexta Setembro 3 11:17:09 BRT 2010

 Em 03-09-2010 09:16, Marcelo Valotta escreveu:
> Muito boa sua visão sobre o assunto.
>
> Marcelo Valotta

Eu vi como a rede brasileira é ruim quando fui trabalhar com VOIP. É um
descompromisso terrível entre as empresas. XXX não conversa com YYY que
não conversa com ZZZ que não conversa com XXX. Quando o cliente do
nordeste reclamava que não conseguia falar com as empresas com sede no
sul do país era batata ver que na troca de operadora o delay era na casa
dos 3000ms.

Mas enquanto tivermos políticos ignorantes, que não sabem do que se
trata esta ou aquela tecnologia presidindo os orgãos gestores de nosso
país, vide Hélio Costa, vai ficar essa "mercadoria". E viva o Lobby.

Att