[caiu] RES: RES: RES: Telemar X Intelig

Raphael Bittencourt S. Costa (raphael.costa) raphael.costa em alog.com.br
Quarta Setembro 1 23:59:46 BRT 2010

A ligação entre a LANautilus (Seabone) e a Oi é realizada em Miami.

Atenciosamente,

 Raphael Bittencourt S. Costa
 Engenharia de Redes
 ALOG Data Centers
 Prêmio Frost & Sullivan Melhor Empresa de Infraestrutura
 R. Voluntários da Pátria, 360 - RJ / CEP: 22270-010
 Telefone: (21) 3958-ALOG / (21) 8882-4983
 INOC: 16397*100 /
 http://www.alog.com.br
De: caiu-bounces at eng.registro.br [caiu-bounces at eng.registro.br] em Nome de IPTelligent Sysop [sysop at iptelligent.com]
Enviado: quarta-feira, 1 de setembro de 2010 23:30
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: RES: Telemar X Intelig

Daniel,

Lembre-se que Seabone = TI Sparkle (Telecom Italia Sparkle) = TIM
(Telecom Italia Mobile) que agora é = Intelig.

Não sei se integraram as redes da Intelig com a Sparkle, porque se não
integraram, vem tudo para Miami (ou pára no Caribe) e volta. Ou está
pegando um caminho alternativo. Ou tem problema na sessão iBGP deles.

[]s,
Rafael