[caiu] RES: RES: Telemar X Intelig

IPTelligent Sysop sysop em iptelligent.com
Quarta Setembro 1 23:30:18 BRT 2010

Daniel,

Lembre-se que Seabone = TI Sparkle (Telecom Italia Sparkle) = TIM
(Telecom Italia Mobile) que agora é = Intelig.

Não sei se integraram as redes da Intelig com a Sparkle, porque se não
integraram, vem tudo para Miami (ou pára no Caribe) e volta. Ou está
pegando um caminho alternativo. Ou tem problema na sessão iBGP deles.

[]s,
Rafael