[caiu] importancia dessa lista;

Marcelus Trojahn trojahn em i-next.psi.br
Quarta Novembro 24 12:26:03 BRST 2010

Não querendo ser chato, mas http://isitup.org ja resolve muitas destas
questões sobre sites que abrem aqui mas nao abrem ali...

Não eh critica, apenas um link que eu acho que devia estar nos
bookmarks de todo mundo :)

--
Marcelus Trojahn