[caiu] RES: importancia dessa lista;

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Quarta Novembro 24 12:45:14 BRST 2010

Não adianta só saber se o site está no ar, precisamos se está acessível a
partir de determinadas redes.
Como provedor de trânsito preciso saber onde está o problema para solicitar
a devida manutenção.

--
Eduardo Schoedler