[caiu] importancia dessa lista;

Carlos Eduardo Langoni ce.langoni em gmail.com
Quarta Novembro 24 12:01:23 BRST 2010

Pessoal,

Estamos passando por uma era de muita intolerância, ninguém tem mais o
direito de fazer uma pergunta errada, ninguém pode ter dúvida, algumas
pessoas se incomodam muito com isso e descontam nas listas de
discussão.

Tirando o fato da questão de remover o email da lista (como já foi
citado por alguns de nossos colegas em outros emails) eu considero
esta lista muito interessante, e se todos soubermos aproveitar o que
se passa por ela teremos condições de cobrar melhorias nas redes das
grandes e pequenas telecos, além de contribuir para melhoria do
conhecimento de todos.

Como já foi dito, se o email foi mal redigido, ou foi tolo, ou
qualquer coisa assim simplesmente ignorem e ponto, sem respostas
grosseiras, sem nenhuma guerra interna, isso não se faz necessário.

Abraços a todos!